segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Eu já sabia...

Ok, minhas férias foram ampliadas – obaaaaaaaaaaa. Tudo bem, eu já sabia...
Porém, os motivos que eu pensava serem óbvios tornaram-se apenas desprezíveis. E ponto final, não se fala mais no assunto.

Há muito eu não fazia diversas coisas que fiz nesses dias de reflexão e folga. Falei horas por telefone com gente que levo com carinho em meu coração, recebi pessoas muito queridas para um chima em minha casa, comi pipoca e assisti sessão da tarde, caminhei no sol com meu cachorro, organizei velhas pendências, visitei amigos antigos e recentes, acordei cedo só pra ter mais tempo de não fazer nada.

De tudo, ficaram algumas lições que eu espero todos tenham chance de aprender nessa vida, ainda que de outras formas. As mais importantes delas: a certeza de que não fui capaz de me corromper e que a democracia é uma grande mentira – ao menos na Cidade Jardim da Serra Gaúcha.

2 comentários:

Rochele disse...

a é, tu foi ver amigos e não veio me visitar?
Recebeu o convite? Espero que tenha gostado.
Olha, democracia é uma coisa complicada. As pessoas se vendem por pouco, ou acreditam apenas no que os olhos mostram.
Mas como já disse: tu é a Kassy, emprego tu vai conseguir fácil.
Boa sorte e bom descanso por enquanto.

Preta disse...

eu tenho pra ti: um copo de cerveja, uma porçao de fritas, um abraço e tooooda saudades do mundo, agora ainda mais de longe. bju