quarta-feira, 1 de outubro de 2008

De malas prontas...

Semana complicada essa. Apesar de não me envolver com política ou em politicagens, trabalho no poder público e ocupo um cargo de confiança.
Então, aproveitei o peso dessa semana que antecede o pleito para organizar algumas coisas. Fica mais fácil ir embora com tudo em mãos, afinal.
Durante todo esse tempo de campanha eleitoral não me manifestei e disse meu voto apenas para poucos, preferi a reserva.
Após as eleições, vou tirar dez dias de férias, para relaxar e pós-monografar finalmente.
Se minhas férias forem ampliadas por motivos óbvios, tudo bem. Afinal, já organizei minhas coisas e estou de malas prontas.

5 comentários:

Meber disse...

viveremos todos uma fase cinza.

Caco disse...

E nestas férias está prevista alguma passagem por São Paulo? Não seja por falta de convite!
bjs

Anônimo disse...

Que São Paulo o que loco... tanta praia pra conhece vai me convida a loca pra i pra São Paulo... mas home de deus... Só se não for longe de Santos... he he he he

e pra vc moranguinho... pode deixar as malas la em casa...

Bjus

Rochele disse...

Para quem é CC essa é uma época duvidosa e complicada. Mas com o seu currículo, mesmo que não fique mais lá, logo consegue outra coisa boa.

Rochele disse...

Está convidada para um Meme.
Olha lá no meu blog.
Bjos