quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Tenha dó

Em uma dessas fatídicas noites de segunda-feira resolvi zapear pelos canais de televisão antes de dormir. E, tragicamente, caí em um programa sem precedentes na minha singela opinião.
Não sou expert em tevê, mas tenho noção técnica e prática – não real – e, enfim, tenho noção, dio. Porque o que vi naquele programa passava a léguas de qualquer regra de bom-senso, mas andava ali ó, assiiiim com o surreal.

Primeiro as apresentadoras – sim porque um programa deste nível exige vááááárias – todas loiras, com voz de taquara, dançantes como se estivessem apuradas para fazer xixi, ou sei lá né, reza a lenda que existe uma tal de butterfly por aí que vai aonde fores... e enfim, o conteúdo dos comentários das queridas – credo...

E o câmera! Pobre telespectador podia vomitar a qualquer segundo. Era zoom-in-zoom-out sem fim, e nenhum, mas nenhum enquadramento tradicional, desses que tu vê a pessoa seguindo a Linha do Equador, plano americano, etc, sabe? Eu posso jurar que o câmera estava fazendo cambalhotas.

Não bastasse isso, o estúdio dá um eco pra sempre-empre-empre e jamais será possível chamar a vinheta do programa, porque ela é permanente e alta demais e chata igualmente. Um dance do tempo em que Aqqua era o máximo e a Barbie Girl fazia as vezes de Piriguéty – intragável.

E o gran finale... naquela fatídica segunda-feira estavam escolhendo essas moças que ficam dançando nos programas. Eram dez finalistas de um total de não sei quantas candidatas. As gurias ficavam saracoteando feito pandorgas sem rumo, vestindo maiôs-asa-delta cobrindo só as partes, e só isso. As finalistas eram chamadas pelos nomes e ficavam se rebolando para a câmera insana com um sorriso-super-amarelo estampado. Enfim, não deve ser mole tornar-se uma PampaCat.

Não pude saber o resultado do concurso, minha tevê queimou na segunda seguinte...
Também joguei o controle fora, já pensou se resolvo zapear de novo...

4 comentários:

Anônimo disse...

Viu viu viu...

e depois reclama quando eu vo deita e coloco no futebol... A partir de agora "ruich" senão vo procura um canal de linda loiras sensuais rebolando pro camera kamikase...

Bjus minha linda...

Anônimo disse...

Eu ja vi isso tbm...é bem ridículo..prefiro ver o programa religioso do Garotinho..

Preta disse...

Entende-se agora pra que servem as 200 cadeiras de tv da ucs né ...

Rochele disse...

Hahahah, eu já vi esse tipo de programa. Tem um de madrugada, sei lá em que canal, que tem aquelas mulheres que dançam Calypso, ai tem umas brincadeiras bobas e roupas curtas.
Ainda bem que tu jogou o controle fora.