sexta-feira, 7 de novembro de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO

Bárbara é uma das melhores amigas que alguém pode ter na vida. O carinho que ela tem pelas pessoas é fantástico, preocupa-se em agradar, em cultivar as amizades, em alimentar suas relações.
Tenho por ela uma estima fora do comum. Não sei se por me considerar como uma irmã ou por ver nela um exemplo de profissional e mulher. Mas enfim, a considero demais e sinto-me muito feliz por ter conquistado sua amizade, carinho e confiança.
Porque não foi fácil a aproximação hein! Ela era super arredia, não se comunicava, não dava a mínima pra ninguém e era super auto-suficiente. Uma chata e esnobe, na verdade.
Mas, ao longo dos anos construímos – todos – uma relação muito bacana de cumplicidade, amizade, respeito, carinho e desesperos profissionais. E sempre encontramos amparo um no outro, o que fazia os dias pesarem menos, às vezes.
A falta da convivência diária fez com que os esforços por encontros esporádicos fossem maiores do que as reais possibilidades, mas sempre aconteceram. E, naturalmente, criou-se o Conselho, assim, numa mesa de bar na companhia de cervejas e fritas, como reza a nossa tradição.
E nunca foi demais lembrar os dias em que a faculdade era nossa melhor preocupação e as aulas de rádio nossos passeios mais ecológicos e divertidos. Ok, que nunca irei superar a falta que Bárbara e o Conselho fizeram na minha formatura, mas a vida segue...
E seguiram os desencontros, as faltas que fizemos um na vida do outro. A imensa vontade de – talvez – voltar alguns anos e viver aqueles dias com mais intensidade. Segue a vontade e cumprirmos tudo aquilo que um dia sonhamos e planejamos para nossas vidas.
Não creio, porém, que planejamos encontrar pessoas tão queridas em nossas vidas acadêmicas, não planejamos sermos amigas para sempre e nos vermos a cada aniversário. Queremos mesmo é desfrutar dessa maravilhosa amizade que nasceu na universidade e é fortalecida a cada encontro possível.
Jamais deixaremos de nos dizer nossas verdades – eu pessoais e ela profissionais, admito. Mas, nunca nos magoaremos por isso, pois sabemos que apesar de fortes e doloridas, são desejos sinceros de sermos mais felizes, mais capazes, mais competentes, menos estressadas, menos inseguras, menos preocupadas – sempre.
E, partilhar com Bárbara seus 25 anos é espetacular, porque ninguém planejou completar tantos anos vivendo desse jeito maluco. Então, super precisamos comemorar.
Bárbara, és um amiga muito especial que levo em meu coração. Espero que possamos compartilhar muito sucesso e muita realização pessoal e profissional. E, que estejamos sempre presentes nos momentos difíceis que certamente vamos enfrentar e superar.

Feliz aniversário!!!
Te adoro!!!
07/11/08

3 comentários:

Anônimo disse...

1° comentario é meu... FELIZ ANIVERSARIO BARBARA... Minha namorada te ama mais do que eu... virgi maria...

fui...

Preta disse...

gente, nao tenho o que dizer, nao agora pelo menos. volto qnd der.

Rochele disse...

Ai que lindooooo teu texto Kassy.
A Bárbara merece mesmo.
Parabéns de novo Preta.
Bjos