terça-feira, 6 de maio de 2008

\o/ \o/ Vivas à organização \o/ \o/

Não sou exatamente o tipo de pessoa neurótica, mas gosto de organização, coisas no lugar, cada macaco no seu galho e assim por diante...
Aprecio saber o endereço de cada pertence meu, a prateleira de cada roupa, a gaveta de cada documento, a data dos trabalhos – ainda que sejam entregues com atraso.

Preciso saber das minhas coisas, todas elas.

Não fico histérica com o caos, com atrasos, com adiamentos ou esquecimentos. Mas, não suporto que objetos desapareçam, que alguém desfaça minha organização e assim por diante.
Quando acontece dou umas boas bufadas e fica tudo bem – eu relaxo...

Por exemplo, sou a favor de organizar as calçadas, assim como o trânsito...
De um lado vai, de outro vem. O que não pode acontecer é este pessoal da melhor idade passear sempre na mão-única e viver atravancando meu caminho.

Não que eu viva em uma metrópole, mas ando a mais de 1km/h e quase colidi com duas senhouras na calçada hoje.

Elas desorganizaram meu caminho...
Dei umas bufadas, elas saíram da frente e eu relaxei – ficou tudo bem...

Eis que no trânsito das calçadas, bufadas são buzinas nos ouvidos da melhor idade...

5 comentários:

Preta disse...

Gente, que delícia! Tu super deveria escrever mais hein

Caco disse...

Delícia mesmo! super deveria. Se tu não tivesse tão preocupada em manter as gavetas arrumadas, teria tempo para escrever essas preciosidades.

Bjs
CACO
PS: ADOREI O SISTEMA DE RATING

Preta disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Concordo em gênero, nº e grau!!Vamos votar num planejamento de trânsito para as calçadas!! Com direito a semáforo e tudo!!!hahaha...
bjo querida!

Rochele disse...

Kassy, tenho uma proposta... tu caminhar no centro de Caxias na véspera de Natal (ou Páscoa, ou Dias das Mães) e bufar perto de alguém. Sabe o que vai acontecer?Nada. Sequer vão notar a tua presença. Isso se não tiver alguém que pare no meio da calçada para conversar e comece a passar gente dos dois lados hehehe.