segunda-feira, 10 de março de 2008

Minha irmã mais velha

Hoje Ana Cláudia está de aniversário e irei comemorar à italiana – com um saboroso jantar-café.

Sentarei à mesa e cantarei Parabéns a Você, como sempre foi e como sempre será para cada um que faça aniversário por lá.

Mais uma vez desejarei paz, amor, saúde, sucesso e que todos seus sonhos se realizem, como sempre foi.

Não direi o que ela representa para mim e nem falarei sobre a falta que ela faz na minha rotina.

Nunca expressarei o tamanho do amor que tenho por ela e tampouco demonstrarei todo carinho que ela sempre mereceu, na sua fragilidade e auto-suficiência.

Jamais direi o quanto agradeço por ela existir na minha vida.

Talvez, se Ana Cláudia não fosse minha irmã mais velha expressaria meu amor por ela.

É que família nós temos sempre – não precisamos conquistar diariamente.

Felicidades Ana. Te amo demais minha irmã, como sempre amei!

Um comentário:

Preta disse...

Gente, que coisa mais bonita de se escrever. Super fiquei com vontade de ter uma irmã mais velha (embora tenha uma pessoa muito próxima disso, e pra quem nunca disse essas coisas) e tenha tb uma irmazona que ok, não é mais velha em idade, mas super é meu chão. Mas pra essa sim, eu falo essas coisas sempre. Especialmente bêbada. E por telefone.